A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Musical inspirado na série Glee vai estrear no Teatro Sá da Bandeira

Escrito por
Patrícia Santos
Publicidade

Inês Villadelprat, Joana Amorim, Tiago Sousa e Martin Callaghan são os protagonistas do musical inspirado na série Glee, que estreia hoje no Teatro Sá da Bandeira e fica em cena até domingo. O espectáculo acontece às 21.30 nos dois primeiros dias e às 17.00, no último.

Geração Glee, o Musical é uma versão portuguesa da produção norte-americana e inclui novas personagens. Segundo a sinopse do espectáculo, “os estudantes da escola de McKinley estão prestes a passar pelo ano mais difícil das suas vidas, enquanto se preparam para lutar pela oportunidade de ganharem o mais prestigiado concurso de música do mundo em Nova Iorque.”

Algumas das composições que se vão ouvir durante o musical - com Martin e Will Callaghan na direcção, uma dupla com experiência na Broadway e na Rede Globo - são de músicos bem conhecidos como Madonna, Lady Gaga, One Direction, The Beatles e Coldplay.

Os bilhetes já estão à venda e podem ser adquiridos no Teatro Sá da Bandeira, Ticketline e Lojas Fnac, por 18€ ou 16€. Os estudantes têm desconto de 20%.

+ Teatro Municipal do Porto: mais de 60 espectáculos na próxima temporada

+ Em Agosto há cinema gratuito ao ar livre na Invicta

Últimas notícias

    Publicidade