A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Musical inspirado na série Glee vai estrear no Teatro Sá da Bandeira

Por Patrícia Santos
Publicidade

Inês Villadelprat, Joana Amorim, Tiago Sousa e Martin Callaghan são os protagonistas do musical inspirado na série Glee, que estreia hoje no Teatro Sá da Bandeira e fica em cena até domingo. O espectáculo acontece às 21.30 nos dois primeiros dias e às 17.00, no último.

Geração Glee, o Musical é uma versão portuguesa da produção norte-americana e inclui novas personagens. Segundo a sinopse do espectáculo, “os estudantes da escola de McKinley estão prestes a passar pelo ano mais difícil das suas vidas, enquanto se preparam para lutar pela oportunidade de ganharem o mais prestigiado concurso de música do mundo em Nova Iorque.”

Algumas das composições que se vão ouvir durante o musical - com Martin e Will Callaghan na direcção, uma dupla com experiência na Broadway e na Rede Globo - são de músicos bem conhecidos como Madonna, Lady Gaga, One Direction, The Beatles e Coldplay.

Os bilhetes já estão à venda e podem ser adquiridos no Teatro Sá da Bandeira, Ticketline e Lojas Fnac, por 18€ ou 16€. Os estudantes têm desconto de 20%.

+ Teatro Municipal do Porto: mais de 60 espectáculos na próxima temporada

+ Em Agosto há cinema gratuito ao ar livre na Invicta

Últimas notícias

    Publicidade