A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Nas oficinas de Natal do Museu do Carro Eléctrico há contos para ouvir e fantoches para criar

Escrito por
Patrícia Santos
Publicidade

As férias de Natal dos miúdos estão a chegar e garantir que estão entretidos nem sempre é tarefa fácil. Se não quer que passem os dias em frente à televisão até ao momento de regressar à escola, saiba que, de 18 a 22 de Dezembro, as crianças dos seis aos 12 anos estão convidadas a ir ao Museu do Carro Eléctrico e a participar numa série de oficinas onde vão poder criar, desenhar, pintar e construir eléctricos, por exemplo.

Entre as actividades planeadas para os dias 18, 19, 20 e 21, encontra uma caça ao tesouro, a construção de uma árvore de Natal e de um presépio, a criação de fantoches e até de um eléctrico histórico com materiais recicláveis. No dia 22, a oficina destina-se a avós e netos. O objectivo é que a geração mais velha conte à mais nova histórias, das quais tenham feito parte, que envolvam os eléctricos.

Para participar nas iniciativas, complementares à programação regular do museu portuense, inscreva-se através dos seguintes contactos: museu@stcp.pt ou ovieira@stcp.pt. Consulte os horários e os preços das actividades aqui.

+ Os melhores museus para crianças no Porto

Coisas para fazer com os miúdos em Dezembro

Últimas notícias

    Publicidade