Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right NOS Primavera Sound: The Twilight Sad é nova confirmação
Notícias / Eventos e festivais

NOS Primavera Sound: The Twilight Sad é nova confirmação

The Twillight Sad
© Nicola Collins The Twillight Sad é a mais recente confirmação do NOS Primavera Sound

A mais recente confirmação para o festival NOS Primavera Soundque se realizará entre 7 e 9 de Junho no Parque da Cidade, é a banda escocesa The Twilight Sad, que actuará no primeiro dia do evento. Composto por James Graham (vocal) e Andy MacFarlane (guitarra), este grupo é caracterizado e reconhecido por uma estética rock pós-punk/indie.

Por outro lado, foi anunciado o cancelamento da actuação da australiana Alex Lahey, que iria fazer a promoção do seu primeiro álbum, I Love You like a Brother.

Com bilhetes a variar entre os 60 (diário) e os 125 (geral — até 3 de Maio; daí em diante o preço sobe para 145), a lista de presenças para a sétima edição do Primavera Sound é, como habitualmente, extensa. Com mais de 50 artistas confirmados, além dos cabeças-de-cartaz Nick Cave & The Bad Seeds, Lorde e A$AP Rocky, poderá ainda ver nomes como Tyler The Creator, Jamie XX, Father John Misty, The Breeders, Fever Ray e War on Drugs.

Saiba tudo sobre a programação aqui.

+ A 'Banda Sonora' d'Os Azeitonas chega a 18 de Maio
+ Tiago Nacarato e Via no MEO Marés Vivas 2018

 

Publicidade
Publicidade

Comentários

0 comments