A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

O Ano Novo Chinês celebra-se na Universidade do Porto com workshops de Tai Chi

Escrito por
Margarida Ribeiro
Publicidade

É já no próximo dia 25, sábado, que se celebra o Ano Novo Chinês e festa não vai faltar. A Universidade do Porto vai celebrar a efeméride com dois workshops de Tai Chi, nos dias 22 e 29 deste mês. As sessões acontecem no Centro de Desporto da U.Porto Boa Hora, estão marcadas para as 19.00, e vão ser orientados Jorge Magalhães Rodrigues, professor de Tai Chi no CDUP-UP, investigador e responsável pelo Instituto Português de Taichi e Chikung. Fica em boas mãos, como vê.

O primeiro, na próxima quarta-feira, é de Yi Jin Jing e é dedicado a uma sequência de exercícios para a renovação dos músculos e tendões.

Aproveite ainda o workshop Shao Yin Taijijian 30-Movimentos, que se baseia na prática da forma "espada terapêutica do fogo e da água", e encerra as celebrações no dia 29.

Para os utilizadores do Programa UPFit as aulas são gratuitas e para os não membros (estudantes, docentes, não docentes, investigadores e alumni da U.Porto) o preço é 3,50€. Mas quem vem de fora também pode participar. A entrada custa 4,90€. Bom ano do rato.

+ Os 13 melhores restaurantes asiáticos no Porto

+ Os melhores sítios para correr no Porto

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email. 

Últimas notícias

    Publicidade