A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

O faroeste chega ao Parque da Cidade no último domingo de Julho

Escrito por
Patrícia Santos
Publicidade
Índios, cowboys, xerifes, foras-da-lei, caçadores de recompensas e taberneiros vão invadir o Parque da Cidade do Porto no último domingo de Julho. Confuso? Nós explicamos. A edição da EDP Corrida do Parque à Noite 2018 vai ter como tema o Wild Fest dos EUA. A partida está marcada para as 21.30.

Neste evento, que quer associar o desporto e a diversão, o percurso de oito quilómetros pode ser feito a correr ou a caminhar. Aos participantes vão juntar-se lendas do faroeste como Jesse James, Billy the Kid, Buffalo Bill ou Pecos Bill.

No fim da corrida ou da caminhada, os participantes encontram-se no grande "saloon" do Queimódromo, espaço que conta com um DJ convidado, efeitos de luz, passatempos e um sítio para tirar fotografias.

Há vagas para 5 mil participantes nesta corrida que, tal como nas edições anteriores, serve de pretexto para a recriação de um tema do imaginário colectivo. Já se pode inscrever e, quanto mais cedo o fizer, mais barato lhe fica. Os preços variam entre os 13€ e os 20€.

Últimas notícias

    Publicidade