Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right O festival de peixe e marisco está de volta a Matosinhos
Peixe
© Erwan Hesry/ Unsplash

O festival de peixe e marisco está de volta a Matosinhos

Publicidade

De 23 de Agosto a 1 de Setembro, o Jardim Senhor do Padrão, junto à lota de Matosinhos, recebe a segunda edição do Festival de Peixe e Marisco aMar Matosinhos, que no ano passado contabilizou quase 30 mil visitantes. O objectivo do evento, promovido pela Câmara Municipal de Matosinhos, é "intensificar a notoriedade da marca Matosinhos World's Best Fish", explica Luísa Salgueiro, autarca.

Além dos 20 expositores, onde será possível provar as especialidades gastronómicas de peixe e marisco, e dos menus dos restaurantes aderentes, o Festival aMar terá ainda provas comentadas de vinhos, workshops e sessões de showcooking orientadas por chefs como Marco Gomes, Hélio Loureiro e António Vieira.

De barriga cheia, pode dirigir-se à área lounge, com música ao vivo e actividades para crianças, para fazer a digestão. A entrada no evento é livre e as portas abrem diariamente às 12.30.

+ Os melhores restaurantes de peixe e marisco no Porto e arredores

Três sítios para comer ostras no Porto

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Share the story
Últimas notícias
    Publicidade