A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

O Mercado Bom Sucesso vai encher-se de magia com uma Potter Party

Escrito por
Bárbara Baltarejo
Publicidade

Se é fã da saga Harry Potter pegue na agenda e reserve o dia 15 de Dezembro. Porquê? Porque o Mercado Bom Sucesso vai receber a Potter Party no Mercado - Noite de feitiços e poções, uma festa temática agendada para as 20.00. Tome também atenção à indumentária. A organização convida a que venha "trajado a rigor e de varinha em punho".

Quanto às actividades planeadas, conte com uma aula que lhe vai permitir aprender os feitiços e as poções usadas no universo mágico de J. K. Rowling; um momento para brindar à boa fortuna com a poção liquid luck e ainda um concurso de quidditch de mesa com direito a prémio para o vencedor. 

Para aconchegar o estômago, há ainda guloseimas "que fazem lembrar os doces travessos da loja Honeydukes, com sabores esquisitos e às vezes nojentos", descreve a organização. A bebida butterbeer, à moda da taberna The Three Broomsticks, também vai fazer parte do menu. 

Para participar, basta aparecer na zona de restauração do Mercado Bom Sucesso (não precisa de fazer inscrição). A entrada é livre.

+ Coisas para fazer com os miúdos no Porto

+ Os melhores museus para crianças no Porto

Últimas notícias

    Publicidade