A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

O novo complexo de escritórios do Porto, com um investimento de 100 milhões, está pronto a arrendar

Escrito por
Bárbara Baltarejo
Publicidade

Chama-se Porto Office Park (POP) e está a ser construído numa antiga estação de recolha de autocarros da STCP, na Boavista. O investimento, que ronda os 100 milhões de euros, vai dar origem a dois edifícios, cada um com nove pisos, o equivalente a 30 mil metros quadrados, que serão envolvidos em 15 mil metros quadrados de área verde, segundo informações avançadas pelo jornal Dinheiro Vivo. 

Além dos escritórios, o empreendimento, promovido pelo grupo Violas Ferreira, vai contar ainda com um serviço de restauração, que inclui cafetaria e restaurante, um ginásio e campos de paddel, um auditório, salas de reuniões e serviços de conciérge. Também terá 600 lugares de estacionamento, com 60 lugares para veículos eléctricos e 120 estacionamentos para bicicletas. Os utilizadores do POP vão ter acesso a estas facilidades através de uma aplicação para o telemóvel.

Os escritórios, que vão dar uma nova vida à Avenida Sidónio Pais, só devem estar prontos em Outubro, mas as agências CBRE, Cushman & Wakefield, JLL e Predibisa já começaram a comercialização. 

O grupo Violas Ferreira é o responsável pelo empreendimento
© DR

+ Os melhores espaços de coworking no Porto

+ Porto vai receber um dos maiores eventos internacionais de tecnologia do mundo

Últimas notícias

    Publicidade