Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right O peixe do rio é o protagonista deste festival em Gondomar
Notícias / Eventos e festivais

O peixe do rio é o protagonista deste festival em Gondomar

4º Edição do Festival Peixe do Rio
© DR Dia 4 há espectáculo de rancho

O peixe do rio, conhecido como muge, é a atracção principal deste festival que decorre entre 3 e 5 de Agosto, na freguesia da Lomba, em Gondomar. Mas não se preocupe porque a ementa não se fica apenas por este prato. Por lá vai encontrar muitas barraquinhas a vender bifanas, picanha e pão com chouriço. De barriga cheia, aproveite para ir conhecer as tendas de artesanato, leve os miúdos até à zona de insufláveis e abane-se ao som dos artistas que também vão actuar.

A música ambiente vai estar a cargo do saxofonista Zé Guilherme durante a tarde do primeiro dia. À noite, há mais dois concertos, um de Jorge Bandeira e outro de Marcos Machado. Depois, junte-se aos foliões na Festa Branca animada pelo DJ Bruninho. No sábado há ainda um espectáculo de rancho que começa às 20.30.

Também há planos para o último dia do festival, claro. De manhã, às 09.00 prepare-se para uma caminhada e, a partir das 16.00, aprecie o pôr-do-sol no Sunset D´Ouro, que vai contar com a presença de vários DJ's. 

+ Há folclore do mundo pelas ruas da cidade

+ Stand-up comedy, zumba, BTT e downhill urbano na Póvoa do Varzim em Agosto

Publicidade
Publicidade