A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Stand-up comedy, zumba, BTT e downhill urbano na Póvoa de Varzim em Agosto

Escrito por
Bárbara Baltarejo
Publicidade

Laúndos em Movimento é o nome do festival que quer pôr a Póvoa de Varzim a mexer de 10 a 12 de Agosto. Para isso, há zumba, BTT, downhill urbano e até stand-up comedy.

O arranque do festival faz-se com uma aula de zumba (sexta-feira 10, às 21.30) com seis professores. Mais tarde, às 22.45, para contrair ainda mais os músculos, os humoristas Miguel 7 Estacas, Pedro Neves e João Seabra juntam-se para um espectáculo de stand-up comedy. E, como a música não podia faltar, na primeira noite, a cabine fica a cargo dos DJs Renato Neiva e Padre Guilherme, sim, o pároco de Laúndos.

Uma prova de BTT para os mais resistentes, uma competição de downhill urbano nocturno ou concursos de carros artesanais - com a presença do humorista Fernando Rocha - são outras das actividades nas quais vai poder participar (para isso inscreva-se na página do facebook).

Além de querer pôr as pessoas a mexer, este é também um evento solidário. As receitas da 10ª edição do Laúndos em Movimento vão ser usadas para a construção da sede dos Escuteiros da freguesia. Contribua e divirta-se.

  

+ Coisas para fazer no Porto em Julho

+ Os melhores ginásios e sítios para fazer exercício no Porto

Últimas notícias

    Publicidade