A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Beyoncé
©DR

Coisas para fazer no Porto em Julho

Não sabe o que fazer durante este Verão? Aqui tem uma lista recheada de coisas para fazer no Porto em Julho

Escrito por
Editores da Time Out Porto
Publicidade

Arrancou a época dos festivais de música de Verão, dos eventos pelas ruas da cidade, das escapadinhas até à praia de gelado na mão, dos mojitos, das caipirinhas, e de ficar sentado na esplanada a conversar com os amigos de sempre. Mas o Porto não lhe dá apenas música este mês. Há ainda muitas exposições para ver e apreciar nos museus espalhados pela cidade, peças de teatro, oficinas, workshops e muito mais. Guarde esta lista de coisas para fazer no Porto em Julho e divirta-se. Boas férias, se for caso disso.

Recomendado: 15 coisas para fazer no Porto até 5€

Mais coisas para fazer no Porto

  • Miúdos

Está saturado das semanas intermináveis de chuva e de fins-de-semana passados entre quatro paredes? Já não sabe o que fazer à energia dos mais novos lá de casa? Este sábado pode acordar cedo os miúdos — ou deixar-se acordar por eles — guardar os impermeáveis e sair à rua. Não, não chegou o Verão, mas a Primavera quer florescer e faz um breve intervalo na chuva. E como fim-de-semana é sinónimo de família e programas bem passados, damos-lhe algumas sugestões para o fazer fora de casa. 

  • Coisas para fazer
  • Caminhadas e passeios

Que o Douro é a região mais bonita do mundo já toda a gente sabe. Pode é não saber o que fazer quando lá estiver, ofuscado por tanta beleza natural. A pensar nisto, damos-lhe 12 coisas para fazer no Douro, que lhe vão ocupar bem o tempo, encher bem o estômago, e deixá-lo bem relaxado num hotel com uma bela vista sobre a paisagem.

Publicidade
Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade