Três sítios para beber caipirinhas no Porto

Nada melhor que uma caipirinha para se refrescar nos dias quentes que já se fazem sentir. Nesta lista tem três sítios para beber caipirinhas no Porto

Os dias longos já chegaram e, nada melhor para os comemorar, do que juntar os amigos numa esplanada com o copo na mão. Conheça três sítios para beber caipirinhas no Porto.

Três sítios para beber caipirinhas no Porto

Caipicompany

Na Caipicompany o difícil é escolher, já que há uma grande variedade de caipirinhas. Morango, maracujá, framboesa, banana e laranja são alguns dos sabores disponíveis.

Ler mais
Foz

Santa Cachaça Bar

As caipirinhas são a especialidade do Santa Cachaça Bar, na Rua de Santa Catarina. Com uma decoração abundante – garrafas, papagaios e chapéus – fica difícil não reparar no pequeno estabelecimento, que tem caipirinhas para todos os gostos: manga, uva e maracujá são alguns exemplos.

Ler mais
Baixa
Publicidade

À Grande e à Francesa

Em 2015, o bar À Grande e à Francesa veio substituir o espaço ocupado pela gelataria Cremosi no número 65 da Praça de Parada Leitão. Com ele chegaram, não só as caipirinhas, mas também mojitos, daiquiris e shots para noites longas.

Ler mais
Clérigos

Outras sugestões

Três sítios para beber mojitos no Porto

Parece que o sol veio mesmo para ficar. Saia de casa, vá fazer a fotossíntese e desfrute do astro-rei de copo na mão. A nossa sugestão para este domingo ensolarado leva rum, limão, água com gás e folhas de hortelã. Aqui tem três sítios para beber mojitos no Porto.

Ler mais
Por Bárbara Baltarejo

Os 12 melhores terraços no Porto

O sol brilha até mais tarde e o calor já se faz sentir. Conheça os melhores terraços da cidade, onde pode beber um copo, brunchar, almoçar, jantar e ver concertos. Aproveite. Não precisa de nos agradecer.

Ler mais
Por Mariana Duarte
Publicidade

Três sítios para beber sangria no Porto

Há muito para descobrir no universo das sangrias. Se está farto das combinações de sempre, tome nota destes três sítios onde, com mais ou menos inovação, há exemplares originais e carregados de bons sabores.

Ler mais
Por Teresa Castro Viana

Comentários

0 comments