A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

O primeiro Flea Market do ano é já este sábado

Escrito por
Mariana Morais Pinheiro
Publicidade

A verdade é esta: nunca o que já foi usado por outros teve tanto charme, nem nunca foi tão apelativo aos nossos olhos, nem aos nossos porta-moedas. A primeira edição do Flea Market do Porto deste ano é já este sábado, dia 13. E esta pode ser a oportunidade ideal para encontrar verdadeiras preciosidades ao preço da chuva.

O evento, que reunirá cerca de 200 vendedores de tudo e mais alguma coisa – por lá vai encontrar roupa, discos, livros, louças, rendas, toalhas, brinquedos, selos, moedas, entre outras coisas –, acontece no parque do Silo Auto, entre as 14.00 e as 19.00. A entrada, como já é costume, é gratuita.

Além de já ter ocupado o Silo Auto em 2017, este Mercado da Pulga, se quisermos traduzir à letra, também foi organizado em outros locais da cidade. Passou pelo Jardim do Passeio Alegre, pelo Campo Alegre, pela Praça de Francisco Sá Carneiro, pela Praça da República, e pelo Jardim de São Lázaro.

Produzido pela S.P.O.T., uma empresa portuense promotora de ideias e eventos, com o apoio da Câmara Municipal, o mercado está sempre à procura de novos clientes e novos vendedores. Se fizer parte deste último grupo e estiver interessado em participar basta enviar um email para fleamarket.spot@gmail.com.

Mais coisas para fazer este fim-de-semana:

+ O PortoCartoon World Festival arranca este fim-de-semana

+ Livraria Lello recebe bustos de 400 portuenses

+ Cultive-se. Este fim-de-semana há muita arte para ver em Miguel Bombarda

Últimas notícias

    Publicidade