Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right O primeiro Porto Pride chega em Setembro com 12 horas de animação
Notícias / LGBT

O primeiro Porto Pride chega em Setembro com 12 horas de animação

Porto Pride
© DR

É já a 14 de Setembro que o Porto recebe o evento que vai trazer 12 horas de cor e animação à Praça dos Poveiros. O Porto Pride, organizado pela Variações - Associação de Comércio e Turismo LGBTI de Portugal, traz um programa com concertos, debates, workshops, actividades para crianças e séniores, e tem entrada gratuita.

Em parceria com a Porto Lazer, a produção convida organizações não governamentais (ONG), instituições e outras associações LGBTI a “dar cor ao Porto” através da sua presença, organização e participação no evento que decorre das 13.00 às 01.00. O Porto Pride já anunciou os nomes de alguns embaixadores da iniciativa, como a ilustradora Clara Não, o cantor Carlos Costa e a drag queen Camel Toe.

A primeira edição do Porto Pride acontece a uma semana de ser conhecido o resultado da votação que decide onde vai decorrer o EuroPride 2022, tido como o maior evento LGBT da Europa. Portugal está, neste momento, a concurso com as cidades de Porto e Lisboa.

+ Selina Porto recebe espectáculos de drag queens todos os meses

+ Os melhores bares gay no Porto 

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Publicidade
Publicidade

Comentários

1 comments
432Hz O

HONK HONK , preparem se para um clown day