A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Maus Hábitos
© Pedro MKKMaus Hábitos

O SALGADO FAZ ANOS ... FEST! regressa no final do mês

No dia 28 de Janeiro cantam-se os parabéns a uma festa de aniversário que virou festival e que este ano faz 10 anos.

Escrito por
Mariana Morais Pinheiro
Publicidade

Tão certo como a Terra girar em volta do Sol é o Salgado fazer anos rodeado de amigos apreciadores de boa música. No dia 28 de Janeiro, regressa o SALGADO FAZ ANOS ... FEST!, o evento em que se celebram 10 anos de uma festa de aniversário que virou festival. Para assinalar a efeméride, pelos Maus Hábitos vão passar, como já é habitual, nomes de artistas emergentes ou consagrados. A partir das 21.00, prepare-se para monumentais filas escadaria acima e para os acordes de Tó Trips, um dos músicos convidados.

Além do ex-Dead Combo, pelos diversos palcos do Maus Hábitos vão passar muitos outros nomes, como Lefty, Surma e Alex Silva no palco O Salgado; Clementine, Hause Plants, Travo, The Black Wizards e Baleia Baleia Baleia no Palco Super Bock; e ainda Inês Malheiro, Querido Líder, O Gajo que não apanhou covid o ano passado (a actuação mistério), Sarnadas, Ricardo Martins e Kurtis Klaus Ensemble no Palco Stockhausen. Nota ainda para o espectáculo de Azia no palco Mupi Gallery e para as intervenções de artistas como Wandson Lisboa, Clara Não, ACCA - Andre Covas e Carmo Azeredo, Oupas Design e Corvo, um pouco por todo o espaço.

E como a festa é para durar até o sol raiar, Dj A Boy Name Sue, Dj Otsoa e Paulo Cunha Martins vão estar ao comando das mesas de mistura a garantir animação constante. Os bilhetes já estão à venda e custam 15€. Vá lá cantar-lhe os parabéns.

+ Os melhores clubes para sair à noite no Porto

+ Os melhores bares no Porto

Últimas notícias

    Publicidade