A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Doces
© rawpixel / UnsplashMadrid, São Paulo e Rio de Janeiro estão entre as cidades planeadas para receber este espaço

O The Sweet Art Museum vem para o Porto

Escrito por
Patrícia Santos
Publicidade

A Invicta está prestes a tornar-se mais doce, se é que isso é possível. Tudo graças ao The Sweet Art Museum que, depois de três meses em Lisboa (o sucesso foi tanto na capital que decidiu prolongar a sua estadia por lá até 16 de Setembro) está a preparar-se para fazer do Porto a sua nova morada. Ainda não há data definida para a sua chegada, nem se sabe onde vai ficar instalado, por isso, esteja atento às redes sociais do museu para não perder as novidades. 

O Porto não é, contudo, a única cidade que vai servir de casa a este museu, o primeiro "pop-up, interactivo e digital da Europa dedicado à felicidade". Madrid, São Paulo e Rio de Janeiro estão entre os destinos planeados para este espaço, que faz "as delícias de todos aqueles que não resistem a viver no mundo dos sonhos, do imaginário e da infância", segundo a página de Facebook oficial. 

Salas temáticas, decoradas com objectos de grande impacto visual, do universo do "doce" e do "colorido", onde vai poder viver diferentes experiências, é o que vai ter à sua espera. Segundo a organização, aqui vai encontrar o cenário ideal para alimentar o feed do seu Instagram, mas também para momentos especiais, como pedidos pedidos de casamento, festas de aniversário e despedidas de solteira.

Se não conseguir esperar, por agora encontra-o em Lisboa, onde abriu a 31 de Maio e já recebeu cerca de 20 mil visitantes de várias nacionalidades. Os bilhetes custam 20€ e 1€ é doado à Terra dos Sonhos.

+ Cinco doces para provar na Monstra Nacional

+ Os melhores doces tradicionais no Porto

Últimas notícias

    Publicidade