A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Ornatos Violeta, Linda Martini, GNR e Capicua enchem a Alfândega do Porto em Maio

O JN North Festival está de volta entre 26 e 28 de Maio com música portuense, rock nacional e nomes sonantes internacionais

Escrito por
Mariana Morais Pinheiro
Publicidade

Ornatos Violeta, Linda Martini, PAUS, GNR, Capicua e Capitão Fausto. Estas são algumas das bandas e artistas portugueses que vão actuar no JN North Festival, na Alfândega do Porto, de 26 a 28 de Maio. O cartaz está fechado e conta com música portuense, rock nacional e nomes sonantes internacionais.

A abrir o primeiro dia, celebram-se os 30 anos de carreira dos Ornatos Violeta. Juntam-se depois à festa os Linda Martini, que vão apresentar novos temas do seu mais recente álbum “Errôr”; o quarteto PAUS; a banda portuense ZEN e ainda Paraguaii, Pedro da Linha, S. Pedro e Riot.

A música electrónica preenche o segundo dia do JN North Festival. Don Diablo, produtor musical holandês, considerado o sétimo melhor DJ do mundo pela DJ MAG Top 100, e Robin Schulz, alemão, autor de “Talamanca”, “redruM”, “The Motto” e “In Your Arms” inauguram o palco. A actuação de Capicua é a seguinte, bem como a de outras “promessas da música portuguesa”, diz a organização, como Domingues, T-Rex e Cassete Pirata, um grupo de “cinco amigos unidos pelo jazz”. O dia fica completo com os espectáculos de Throes + The Shine, Mark Vedo, Zanova e Peace Maker!.

A encerrar a festa, no dia 28 de Maio, celebra-se um outro aniversário. Vão soprar-se as velas aos 40 anos da histórica banda de rock portuense, os GNR. Assiste-se ainda à reunião do Conjunto Cuca Monga, surgido durante o confinamento, que conta com os Capitão Fausto, Ganso, Luís Severo, Rapaz Ego e Zarco. E ainda às actuações de The Jesus and Mary Chain, The Waterboys, Keep Razors Sharp, Moullinex & Xinobi e DJ Vibe que terão a missão de rematar o dia em grande. 

Os bilhetes diários custam 50€ e o passe geral fica por 90€. Estão disponíveis nos locais habituais e no site do evento.

+ Walk & Dance'22 recebe Mão Morta, Linda Martini, Conjunto Corona, entre outros

+ Os melhores concertos no Porto este mês

Últimas notícias

    Publicidade