A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Palacete da Foz do Porto vai ser transformado em empreendimento de luxo

Escrito por
Patrícia Santos
Publicidade

O Palacete da Foz do Porto, situado no número 156 da Avenida Montevideu, vai acolher um projecto residencial de luxo, que conta com 18 milhões de euros de investimento. O valor por metro quadrado de cada casa varia entre os oito e os dez mil euros, e o preço de venda das novas casas começa nos dois milhões de euros, de acordo com informações avançadas pelo jornal online ECO.

Na reabilitação deste palacete vão ser construídos dois blocos de apartamentos, num total que deverá variar entre os 15 e os 18. A maior parte será de grandes dimensões e de tipologias T3, T4 e T5, orientados para famílias. O edifício do palacete vai ser transformado em apartamentos com bons acessos, jardim e piscina privativos.

O actual projecto prevê a conservação da fachada original do imóvel, cujos espaços interiores — com uma ampla área verde de jardim, espécies protegidas e vista sobre o mar — são um dos pontos fortes.

O empreendimento propõe-se “afirmar como o mais luxuoso, exclusivo e diferenciador projecto imobiliário residencial do Porto dos últimos tempos”, de acordo com Carlos Vasconcellos, presidente da Quantico – sociedade que está à frente da reabilitação, numa parceria com a Albatross —, citado pelo ECO. A comercialização do imóvel foi entregue à Predibisa, consultora imobiliária portuense.

+ Palacete no Porto vai ser transformado em hotel de luxo

+ Grupo Pestana vai abrir dois hotéis na Baixa e outro em Gondomar

Últimas notícias

    Publicidade