A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Parfois abre pop-up store por apenas um dia na Galeria Nuno Centeno

Escrito por
Margarida Ribeiro
Publicidade

Apenas durante o dia de hoje a Parfois vai abrir uma pop-up store para apresentar a nova colecção num formato See Now, Buy Now. O local escolhido para a loja foi a Galeria Nuno Centeno, que vai estar aberta das 12.00 às 21.00. 

Dentro da loja vai poder comprar a colecção de Inverno que inclui brincos, colares e anéis, mas também tote bags feitos em patchwork ou malas de traçar com aplicações em pêlo. Também há acessórios para cabelo como ganchos com detalhes brilhantes e chapéus inspirados nos anos 90. Ao longo do tempo a Parfois tem vindo a apostar cada vez mais na produção de roupa e para a estação fria a marca propõe casacos urbanos, malhas suaves, saias plissadas e camisas com padrões fortes. Alguns dos artigos que vão estar à venda hoje ainda não estão disponíveis nas outras lojas da marca. 

A pop-up store fica na Galeria Nuno Centeno
© Luís Ferreira

Paralelamente também existe uma agenda com actividades. A primeira, marcada para as 15.30, é uma talk sobre os consumidores do futuro. Mais tarde, às 17.00, há a exibição do filme Westwood: Punk, Icon, Activism, de Lorna Tucker e, por volta das 19.00, um concerto de Sequin. 

Para ver há ainda uma exposição de ilustração da responsabilidade do Canal 180, que convidou seis jovens artistas para apresentarem uma peça sobre a descoberta do mundo da Mulher, e uma instalação de arte interactiva da autoria da Grandpa's Lab.

+As 16 melhores lojas no Porto

+As melhores joalharias e ourivesarias no Porto

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email. 

Últimas notícias

    Publicidade