A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Passe pelo Sea Life e dê de comer aos animais marinhos

Escrito por
Patrícia Santos
Publicidade

As férias dos miúdos estão a chegar ao fim, mas não desespere, até lá ainda há muito com que os entreter. O programa Estrelas do Oceano, que o Sea Life Porto andou a preparar, pode ser uma boa opção. A iniciativa, que decorre durante o mês de Setembro, põe em destaque vários animais marinhos, como a tartaruga serpentina, o polvo, a raia Uge-Americana, o peixe-palhaço e o peixe-cirurgião-patela (estes dois são mais conhecidos como o Nemo e a Dory).

O programa, contudo, não exclui os adultos e, durante as próximas quatro semanas, estes também vão ter a possibilidade de participar em sessões de alimentação e descobrir curiosidades sobre os diferentes animais. Uma delas prende-se com a reprodução invulgar dos cavalos-marinhos, espécie na qual os machos são os responsáveis por transportar os bebés durante o período de gestação. Para poder assistir à alimentação destes animais, apareça por lá às segundas, quartas e sextas-feiras, às 15.30.

Às quintas-feiras e domingos, às 11.30, alimenta-se a tartaruga serpentina, "conhecida pela sua boca em forma de bico que lhe facilita e ajuda o momento de alimentação", segundo a organização, e, às terças-feiras e sábados, no mesmo horário, alimenta-se o polvo Paulo. Participe ainda num quiz sobre estes animais e teste os seus conhecimentos.

Para ter acesso a estas actividades, só tem de comprar o bilhete normal para visitar o Sea Life.

+ Festival de Verão do Sea Life Porto

+ Coisas para fazer com os miúdos no Porto

+ Dez restaurantes para famílias no Porto

Últimas notícias

    Publicidade