Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right Pepe Solla e outros chefs Michelin da Galiza vão cozinhar no Oficina, em Bombarda
Notícias / Comida

Pepe Solla e outros chefs Michelin da Galiza vão cozinhar no Oficina, em Bombarda

Oficina
© Marco Duarte Restaurante Oficina, na Rua Miguel Bombarda

A propósito da comemoração do segundo aniversário, o Oficina, o restaurante do chef Marco Gomes e do galerista Fernando Santos, em Bombarda, vai ser palco do evento Estrelas da Galiza no Oficina, uma série de jantares organizados em parceria com a marca de cervejas Estrella Galicia.

"Uma iniciativa que, pensamos, será única neste âmbito, por reunir a cozinha mas também a cultura, a língua e a vivência de duas regiões muito próximas e que partilham artistas e gastrónomos: Galiza e Norte de Portugal", lê-se em comunicado.

Assim, nos próximos quatro meses, quatro estrelas Michelin espanholas vão cozinhar no Oficina. O primeiro é Yayo Daporta, do restaurante com o mesmo nome em Pontevedra, a 27 de Setembro. A 17 de Outubro é a vez de Pepe Solla, da Casa Solla e, a 21 de Novembro, de Javier Olleros, mentor do Culler de Pau. O ciclo termina a 12 de Dezembro com Xosé Cannas, do restaurante Pepe Vieira. As inscrições já estão abertas. Bom apetite.

+ Os melhores restaurantes no Porto e arredores para começar a noite

+ Sete lojas de decoração e design de interiores em Miguel Bombarda para se inspirar

Publicidade
Publicidade