A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Escrever
© Álvaro Serrano / Unsplash

Poetry Slam Porto. Solte o poeta que há em si numa competição de três minutos

Escrito por
Patrícia Santos
Publicidade

Costuma escrever poemas sempre que encontra um pedaço de papel ou se apaixona loucamente por alguém? Então, esta notícia é para si. No mês em que se celebra a liberdade conseguida com a Revolução dos Cravos, tem lugar na Casa Bô (Rua do Bonfim, 356) a primeira fase do Poetry Slam Porto, um Festival de Poesia e Performance que convida curiosos, poetas, locais e organizações à partilha poética.

Neste evento, que vai agora para a sexta edição, os participantes têm de apresentar em três minutos, a solo, duo ou trio, poesia original que não pode incluir música ou acessórios. Posteriormente, as actuações serão pontuadas numa escala de 0 a 10 por elementos do público, escolhidos de forma aleatória. Saiba mais aqui.

Esta primeira fase, de um total de quatro, está marcada para sexta-feira 19, às 22.00. Nos três slams iniciais participam entre seis a dez concorrentes, dos quais dois serão apurados para a fase final onde será decidido o vencedor que representará o Porto a nível nacional.

Se está interessado em participar, envie um email para poetryslamporto@gmail.com com o nome, idade e contacto de telefone. Quem quiser simplesmente ouvir os poetas desta cidade só precisa de aparecer.

+ Francisca Camelo: “A poesia nasce da necessidade de contar as dores humanas”

+ Exposição na Livraria Lello junta lenços de namorados e poesia contemporânea

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Últimas notícias

    Publicidade