Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right 'Porto Antistress'. Amanhã, liberte as tensões diárias no Parque Oriental
Notícias / Desporto e boa forma

'Porto Antistress'. Amanhã, liberte as tensões diárias no Parque Oriental

Parque Oriental da Cidade
© Claudia Paiva O Parque Oriental é o sítio escolhido para esta edição do Porto Antistress

Está marcado para este domingo, dia 8, no Parque Oriental, a primeira actividade de Abril do "Porto Antistress". Criado em 2013, este programa municipal propõe aos participantes exercícios e caminhadas ao ar livre para combater o stress. 

Com ponto de encontro marcado para as 10.00, no Pavilhão Municipal do Lagarteiro, esta iniciativa que ocorre dois domingos por mês conta com a monitorização de profissionais de educação física e acompanhamento de técnicos de saúde. 

Se o seu problema é o transporte, não se preocupe, a organização disponibiliza um autocarro (sem qualquer custo) que partirá da estação ferroviária de Porto-Campanhã, às 09.00. A viagem de regresso está marcada para as 11.00. 

A participação é gratuita e não necessita de qualquer tipo de inscrição prévia, portanto vista uma roupa e calçado confortáveis e, já sabe, aproveite os exercícios e a caminhada, e descontraia.

A segunda sessão deste mês está agendada para dia 29.

+ Os melhores ginásios e sítios para fazer exercício no Porto

+ Os melhores sítios para correr no Porto 

Publicidade
Publicidade