Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right Porto de Tradição continua a crescer. Há mais quatro lojas protegidas

Porto de Tradição continua a crescer. Há mais quatro lojas protegidas

Publicidade

A Barbearia Garrett, a Confeitaria Petúlia e as relojoarias José Rosas & Companhia Lda e Marcolino são as quatro novas lojas a integrar o programa Porto de Tradição. A confirmação foi dada pela Câmara Municipal, depois da reunião de Executivo que aconteceu esta manhã.

Assim, contam-se já 73 lojas da Invicta ao abrigo do Porto de Tradição, o programa municipal criado para proteger as lojas históricas. Em breve, poderão juntar-se também o Hotel dos Aliados, o Restaurante King-Long e a Liga Portuguesa de Profilaxia Social, que aguardam o fim da fase de consulta pública.

Também com o objectivo de "promover e apoiar os estabelecimentos comerciais do Porto", foi aprovada uma proposta do vereador Ricardo Valente, do Pelouro da Economia, Turismo e Comércio, que visa distribuir materiais temáticos às lojas em épocas e acontecimentos específicos de 2019. 

+ Hotel dos Aliados integra lista do Porto de Tradição

+ Porto de Tradição: O Buraquinho e a Confeitaria Serrana já estão protegidos

 

Share the story
Últimas notícias
    Publicidade