A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Porto Yoga Festival regressa em Março com palestras, workshops e meditação

Escrito por
Bárbara Baltarejo
Publicidade

Se precisa de repor energias ou aprofundar conhecimentos sobre a prática de ioga, saiba que poderá fazê-lo na terceira edição do Porto Yoga Festival, marcada para os dias 15, 16 e 17 de Março, em Matosinhos. A grande novidade desta edição é a existência de um tema. Todas as actividades e experiências procuram homenagear a Índia, o país onde nasceu a modalidade.

Sim, porque além de praticar ioga, meditação e dança, também vai poder viajar até à Índia sem sair do Porto. Como? Participando num ritual de templo com um sacerdote hindu ou entrando no quotidiano indiano, com direito a vestir o traje nacional das mulheres indianas (saree) ou a experimentar chai latte.

As palestras e os workshops são as principais actividades do festival, mas também há lugar para um mercado sustentável (onde pode encontrar material de ioga e meditação, como incenso, japamalas, livros, taças tibetanas ou tapetes de ioga), uma secção dedicada à alimentação vegetariana e vários espaços para promover a socialização.

A entrada custa 10€ e dá acesso a todas actividades. No entanto, se quiser participar nas master classes, o bilhete fica a 20€.

+ Três sítios para fazer ioga no Porto

+ Os 20 melhores restaurantes saudáveis no Porto

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Últimas notícias

    Publicidade