A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Preparado para passar a noite com as "Criaturas das Trevas"?

Escrito por
Ricardo Gonçalves
Publicidade

A 12 de Maio, o programa municipal Ambiente em Família leva-o à descoberta dos animais nocturnos do Parque da Cidade. É a primeira vez que este programa, que acontece todos os segundos sábados de cada mês – com actividades que podem ir desde projectos de expressão plástica a saídas de campo para observações de fauna e flora –, se realiza à noite.

O ponto de encontro para o NoCT – Noite das Criaturas das Trevas é as 21.00, no Centro de Educação Ambiental do Núcleo Rural deste parque. O objectivo da iniciativa é dar a conhecer aos participantes espécies muitas vezes associadas a crenças populares, mitos e superstições, que são alvo de perseguição, bem como alertar para a sua preservação.

Se for corajoso q.b., inscreva-se gratuitamente através de dm.gestaoambiente@cm-porto.pt., e fique a saber mais sobre morcegos, aves de rapina, borboletas nocturnas ou aracnídeos. A sessão será orientada por Jael Palhas, do Centro de Ecologia Funcional da Universidade de Coimbra, e outros investigadores especializados na área.

'Photo Ark': mais três meses de exposição

+ 'Extinção', a exposição que o quer levar numa viagem no tempo

Últimas notícias

    Publicidade