A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Programação do Teatro Nacional São João para 2019 arranca com reposição de 'Otelo'

Escrito por
Patrícia Santos
Publicidade

O novo ano ainda não começou, mas o Teatro Nacional São João (TNSJ) já levantou a ponta do véu sobre o que se pode esperar da sua programação e da dos espaços que gere — Teatro Carlos Alberto (TeCA) e Mosteiro de São Bento da Vitória — nos primeiros sete meses de 2019. No dia 14 de Dezembro, às 18h00, no Salão Nobre do TNSJ, serão dados a conhecer os principais destaques numa sessão aberta ao público.

Para já, o que se sabe é que o primeiro mês do ano arranca com a reposição de Otelo, de William Shakespeare, entre os dias 5 e 20. Trata-se de uma produção própria, que estreou em Setembro, e conta com encenação de Nuno Carinhas, director artístico da instituição.

Ainda em Dezembro, no dia 13, estreia no TeCa outra produção da casa: Uma Noite no Futuro, também com encenação, cenografia e figurinos de Nuno Carinhas, que une Gil Vicente e Samuel Beckett. Vai estar em cena até dia 22.

Interessado em assistir aos dois espectáculos? Saiba que o TNSJ criou uma assinatura especial, em que o bilhete para ambas as peças tem um custo de 12,50€. Aproveite e bons espectáculos. 

+ 'Verdade ou Consequência': o novo espectáculo do Teatro Experimental do Porto vira o teatro do avesso

+ Os melhores espectáculos em Dezembro no Porto

Últimas notícias

    Publicidade