A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Corrida
© DR

Quer participar na Corrida de São Silvestre? As inscrições já estão abertas

Escrito por
Bárbara Baltarejo
Publicidade

Quer eliminar as gordurinhas acumuladas durante o Natal? Então inscreva-se na 25ª edição da Corrida de São Silvestre, agendada para dia 30 de Dezembro às 18.00. Se está em boa forma física, pode aventurar-se a correr ao longo de 10 quilómetros. Se a resistência não é o seu forte, não se preocupe. Também pode participar na caminhada. Neste caso, são cinco quilómetros. Ambas começam e acabam nos Aliados.

Para ter uma ideia, 29 minutos e 56 segundos foi o tempo recorde da edição passada, conseguido por Rui Pedro Silva, atleta do SCP. Em segundo lugar ficaram o benfiquista André Pereira e Daniel Gregório, do Centro de Atletismo de Seia. No escalão feminino, Salomé Rocha, também do Sporting, cortou a meta aos 34 minutos e 35 segundos. Em segundo lugar ficou Cristina Valente, do Recreio Desportivo de Águeda e, em terceiro, Vanessa Carvalho, do Sporting Clube de Braga. 

Preparado para bater estes números? As inscrições (desde 13€) acontecem online, no site da Runporto, a entidade que organiza o evento com o apoio da Câmara Municipal.

+ Os melhores sítios para correr no Porto

18 ideias para ficar em forma ao ar livre no Porto

Últimas notícias

    Publicidade