A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Quer passar um fim-de-semana entre montes e vales durienses? Temos uma proposta para si

Escrito por
Bebiana Rocha
Publicidade

Gosta de caminhar e das paisagens apaixonantes do Douro? Então saiba que o blog Time Off está a organizar uma caminhada de 25km com destino à Cumieira, concelho de Santa Marta de Penaguião. No fim-de-semana de 14 e 15 de Março aprecie os vales e montes preenchidos por vinhas, olivais, miradouros e o rio Corgo, e aproveite para saborear a gastronomia local. O preço é de 100€ por pessoa e inclui três kits energéticos, três refeições típicas, alojamento local com direito a pequeno-almoço, seguro e guia.

No primeiro dia, a aventura começa às 09.30 com uma caminhada de 7,5km e tem paragem para almoço às 13.00. Durante a tarde há um novo percurso de mais 7,5km que termina às 17.30. O segundo dia será preenchido apenas de manhã com um trajecto de 10km e regresso a casa pelas 16.00.

Ana Maria Pinto, responsável por organizar a caminhada, revelou-nos alguns pontos de interesse por onde os participantes vão passar, como a Igreja Matriz, um marco de granito pombalino, povoados vinhateiros, miradouros, o rio Corgo e a linha de caminhos-de-ferro centenária.

As vagas são limitadas. Para fazer a sua inscrição deve enviar um email para geral@timeoff.pt com o nome, data de nascimento e NIF até dia 5 de Março. Para mais informações é só consultar o site. Boas jornadas.

+ Oito coisas para fazer no Douro 

+ 20 ideias para ficar em forma no Porto

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email. 

Últimas notícias

    Publicidade