A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Rir Em Casa: O novo festival de humor começa hoje

Escrito por
Patrícia Santos
Publicidade

Nilton, Hugo Sousa, Miguel 7 Estacas, João Seabra, Gilmário Vemba, Rui Xará, Rui Zink, Marco Horácio e Maurício Meirelles estão entre os mais de 50 humoristas que vão participar do festival Rir Em Casa. A iniciativa, que arranca esta quinta-feira 26 e se estende até domingo 29, chega com a promessa de pôr os portugueses a gargalhar, até porque, como disse Charlie Chaplin, "um dia sem riso é um dia desperdiçado".

Marco Horácio e o seu Rouxinol Faduncho são os responsáveis pela abertura do evento, cujas actuações serão transmitidas em directo a partir do Instagram de cada um dos intervenientes – tenha em atenção que vão estar disponíveis apenas para dispositivos móveis (smartphone ou tablet). Além de espectáculos a solo, a programação inclui também duetos, como o de Vasco Correia e Hugo Sousa.

O cartaz e os horários das transmissões podem ser consultados na página oficial do projecto, que conta ainda com a participação especial de José Castelo Branco, que vai apresentar-se num registo diferente.

+ Os melhores concertos online da semana

+ Desafio Time In: um disco de música portuguesa por dia

+ Miguel Araújo canta canções de embalar em directo

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Últimas notícias

    Publicidade