A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

'Rota dos Sabores nos Restaurantes Italianos' traz refeições a preços promocionais até domingo

Escrito por
Bárbara Baltarejo
Publicidade

Gulosos da Invicta e arredores, este evento é para vocês. Chama-se Rota dos Sabores nos Restaurantes Italianos e faz parte da Settimana della cucina Italiana nel Mondo, um projecto desenvolvido pelo governo italiano que tem como objectivo divulgar a gastronomia do país e estende-se por mais de 150 países em simultâneo.

Pizza napolitana, massa à carbonara, risoto de cogumelos, raviolis e canelones. Estes são alguns dos pratos que vai poder comer durante esta semana, até domingo 25, e usufruir de alguns descontos. Onde? No La Fontana, no La Piadona, no Pulcini Ristorante, no II Ristorantino, no Mamma Mia, em Braga, e no S. Martino Prestige, em Vila Nova de Gaia. 

Mas há mais. A semana italiana na Invicta conta ainda com uma conferência na Reitoria da Universidade do Porto, agendada para esta sexta-feira 23, às 09.30. Dieta Mediterrânica – Definição, relação com saúde e adesão é o nome da sessão, aberta a todos os interessados. Há ainda workshops, provas de vinhos, showcookings e jantares. Buon appetito!

+ Os melhores restaurantes italianos no Porto

+ As 20 melhores pizzas no Porto

Últimas notícias

    Publicidade