A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Santo Tirso Market by Amazing Bazaar regressa para a quarta edição

Escrito por
Patrícia Santos
Publicidade

Mais de 60 marcas nacionais de moda – para adulto e bebé –, acessórios e produtos de decoração vão preencher a Fábrica de Santo Thyrso, dia 2 de Junho, a propósito de uma nova edição do Santo Tirso Market by Amazing Bazaar.

O evento conta com iniciativas paralelas, que vão de workshops e showcookings a aulas de fitness, uma exposição de automóveis clássicos e um passeio de cycle chic que pretende promover o uso da bicicleta como alternativa sustentável ao carro.

A quarta edição deste mercado demonstra também uma aposta estratégica, que consiste em trazer ao norte o Organni Eco Market e dar a conhecer diversas marcas e projectos orgânicos e biológicos, impulsionadores de um estilo de vida saudável e de práticas sociais positivas. O evento organizado pela Amazing Bazaar em parceria com a Câmara Municipal de Santo Tirso vai contar ainda com a partilha de testemunhos de bloggers como a Joana Vaz, Mariana Castro Moreira, MissFit, My Kind of Joy e Purista.

Além destas actividades há ainda lugar para concertos e performances circenses. O espaço conta também com uma kids zone.

+ Quatro loucos em fuga e muito mais no Serralves em Festa

+ Porto Femme: estreia no Porto um festival internacional de cinema dedicado às mulheres

Últimas notícias

    Publicidade