A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Alimentação saudável
© Louis Hansel / UnsplashEsta loja dedica-se ao estilo de vida vegan

'So Veggie So Good': evento dedicado à alimentação vegetariana e vegan estreia-se a 27 de Outubro

Escrito por
Patrícia Santos
Publicidade

Pela primeira vez, a Exponor organiza um evento dedicado à alimentação vegetariana e vegan, o So Veggie So Good, que decorre entre 27 e 30 de Outubro, paralelamente ao So Food So Good, voltado para o sector da restauração, hotelaria e turismo. Na iniciativa vão ser apresentadas “soluções de alimentação nesta área, com a possibilidade de degustações, demonstrações, showcookings e esclarecimentos sobre este tipo de alimentação”, segundo a página do evento.

Apesar de se tratar de um evento profissional, que procura ajudar pessoas da área a adaptarem-se às “novas tendências e a um consumidor cada vez mais informado e exigente em relação à sua alimentação”, segundo declarações da directora Oriana Noronha, o primeiro dia é aberto ao público.

Nesta data poderá provar as últimas tendências da alimentação vegetariana e vegan, comprar produtos biológicos e ficar a saber mais sobre dietas especializadas, como a alcalina, a celíaca ou à base de produtos sem lactose. Conte ainda com uma área de exposição de produtos, equipamentos e serviços, e com a presença de chefs, nutricionistas e outros especialistas que vão partilhar receitas e conselhos práticos. O bilhete de acesso para este primeiro dia custa 10€.

+ Três coisas que tem de saber sobre o novo Apuro - Vegan Bar

+ Os 17 melhores restaurantes saudáveis no Porto

Últimas notícias

    Publicidade