A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Tatanka e Tiago Nacarato juntam-se hoje para um concerto especial no Plano B

Escrito por
Patrícia Santos
Publicidade

Depois de um dia de trabalho, não há nada mais terapêutico do que uma noite de copos com os amigos. E é de conhecimento geral que se o convívio for acompanhado de boa música, sabe ainda melhor. Se há muito que não desfruta desta dupla imbatível, vai poder fazê-lo nesta véspera de feriado na companhia de outra: Tatanka, vocalista dos The Black Mamba, e Tiago Nacarato, brasileiro a viver no Porto, que participou no The Voice Portugal, juntam-se para um concerto no Plano B, na sequência da iniciativa Heineken Convida.

A acção da marca de cerveja holandesa pretende, “mais do que combinar estilos musicais e juntar bandas”, reunir “amigos em palco para proporcionar grandes noites aos amigos que se vão juntar na plateia”, segundo informações divulgadas na página deste evento que tem a “imprevisibilidade” e a “exclusividade” como características diferenciadoras.

Nestes concertos, que já passaram por locais como o Terreiro do Paço, em Lisboa, e o Jardim na Villa, em Vilamoura, “juntam-se músicos de géneros diferentes com total liberdade criativa para que tudo possa acontecer: improvisos, covers de músicas ou novas músicas”.

Se não quer perder esta experiência, saiba que o concerto tem um preço de entrada de 5€, com oferta de uma cerveja Heineken. Pode comprar o bilhete no dia da actuação, no Plano B. 

+ Os melhores bares no Porto

+ A partir de amanhã a Oktoberfest instala-se na Fábrica Nortada, no Porto

Últimas notícias

    Publicidade