A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Taxify chega ao Porto nas próximas semanas

Escrito por
Bárbara Baltarejo
Publicidade

Dentro de poucas semanas vai ter mais um motivo para deixar o carro em casa. Depois de se estrear em Lisboa, a Taxify vai começar a operar no Porto. "Após seis meses de crescimento na capital, chegou a altura de rumarmos ao norte do país para oferecer melhores condições aos motoristas e tarifas mais acessíveis aos utilizadores portuenses", refere David Ferreira da Silva, responsável pela Taxify em Portugal, em comunicado.

A empresa apresenta-se como sendo a “plataforma mais económica do mercado, com uma tarifa base 10% mais baixa do que o principal concorrente”, e já está a recrutar motoristas. Por isso, se tiver interesse em juntar-se à equipa da Invicta e dispõe de viatura, inscreva-se no site da plataforma. 

A chegada ao Porto deve-se a uma ronda de investimento de mais de 150 milhões de euros. A empresa, criada há cinco anos na Estónia, por Markus e Martin Villing, conseguiu conquistar o título de unicórnio (ou seja, o patamar dos mil milhões de dólares). 

Com mais de 10 milhões de utilizadores espalhados por mais de 20 países, a Taxify quer fazer agora concorrência à Uber e à Cabify, que já operam no Porto.

+ Autocarros robôs pelas ruas da Invicta em 2019

+ Anda: a app que vai permitir deixar o Andante em casa

Últimas notícias

    Publicidade