Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right Teatro Amador de Valongo está de regresso com 17 espectáculos
Notícias / Teatro e artes performativas

Teatro Amador de Valongo está de regresso com 17 espectáculos

Mostra de Teatro Amador de Valongo
© DR O evento traz 18 espectáculos e uma exposição de fotografia

De 2 de Março a 30 de Abril, o concelho de Valongo vai receber mais uma edição da Mostra de Teatro Amador. São 17 espectáculos de 14 companhias que acontecem na Sala das Artes do Fórum Vallis Longus e na Casa de Espectáculos do Fórum Cultural de Ermesinde. Quatro actuações são de entrada gratuita e as restantes custam 3€.

As honras da casa fazem-se com O Círculo Quadrado, da companhia ENTREtanto Teatro. Tome nota: acontece às 21.45 de sábado 2 no Fórum Cultural de Ermesinde e tem entrada gratuita. Caso não tenha oportunidade de marcar presença na estreia, não se preocupe. A peça volta a subir ao palco no dia seguinte, às 17.00.

Destaque também para as comemorações do Dia Mundial do Teatro na quarta-feira 27. Em cena vai estar A Batalha da Ponte Ferreira, um monólogo de Júnior Sampaio, director artístico do ENTREtanto, que recorda o confronto de 1832 durante o Cerco do Porto. Pode ver gratuitamente a peça no Fórum Vallis Longus às 09.30 e às 14.30.

Uma Esmolinha, por Amor de Deus, dos Canários de Balselhas; A Bela e o Monstro, da OMestre School Music; Quem tem Farelos?, da Associação Cuca Macuca; O Olhar de Verónica, da Associação Arte Im'Anjos ou Em-Peç-Ilhos, da Fora D´Horas são alguns espectáculos que o esperam. Conte ainda com uma exposição de fotografia e consulte o cartaz completo aqui. Divirta-se.  

+ Coisas para fazer no Porto em Fevereiro

+ 31 coisas incríveis para fazer no Porto

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Publicidade
Publicidade