A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Ténis
© John Fornander / Unsplash

Ténis e futebol de 5 são as modalidades que vai poder praticar no Club Sportivo Nun'Álvares

Escrito por
Patrícia Santos
Publicidade

Desde quarta-feira, 23, há mais um equipamento desportivo ao serviço da cidade. Qual? O Club Sportivo Nun'Álvares, que vai ceder as suas instalações ao Município do Porto para a prática de ténis, "modalidade em que a Invicta tem mais atletas federados", e de futebol de 5, "desporto mais popular na vertente recreativa", de acordo com o site da autarquia.

No contrato de cedência celebrado, a Câmara do Porto compromete-se a "assegurar obras de beneficiação nas instalações do centenário clube, num valor de investimento municipal que rondará os 70 mil euros, para que a prática daquelas duas modalidades decorra em condições de excelência". A Porto Lazer é a responsável por planear a disponibilidade dos campos para a prática desportiva e por desenvolver "programas de formação, de desporto adaptado e iniciativas de inovação social no clube".

Ao Porto., Catarina Araújo, vereadora com o Pelouro da Juventude e Desporto, afirmou que parcerias como esta "são fundamentais numa cidade que tem ainda hoje uma grande lacuna de equipamentos desportivos, permitindo também impulsionar o desporto de bairro e de proximidade".

+ Os melhores sítios para correr no Porto

+ Os melhores sítios para praticar desportos radicais

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email

Últimas notícias

    Publicidade