A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

The Yeatman vai ter dois menus para celebrar o São João

Escrito por
Margarida Ribeiro
Publicidade

A maior festa da cidade está a chegar. Se estiver com vontade de passar um São João diferente e mais requintado, o The Yeatman tem duas opções para si para a noite de 23 para 24 de Junho.

A primeira é do Restaurante Orangerie, que lhe propõe um menu com alguns dos pratos mais típicos desta época de folia. Caldo verde com chouriça vermelha, broa de milho e sardinhas na brasa com salada de pimentos vão estar sem falta no menu. Para sobremesa vai poder comer aletria com vinho do Porto e o famoso Pão-de-ló de Ovar. Para acompanhar a refeição está pensada uma selecção de vinhos especial. O menu fica-lhe por 220€ por pessoa, as crianças dos 5 aos 12 anos têm 50% de desconto e as que tiverem até 4 anos têm entrada gratuita.

Mas se quiser uma experiência realmente diferente, o restaurante The Yeatman, com duas estrelas Michelin, também vai celebrar a noite mais longa do ano. O menu de degustação, composto por 10 pratos e uma selecção de vinhos, vai recriar os sabores populares ao estilo contemporâneo, pelas mãos do chef Ricardo Costa. O jantar custa 320€ por pessoa com tudo incluído. As reservas devem ser feitas por telefone (220 133 100) ou e-mail (events@theyeatman.com).

+ Restaurantes com estrela Michelin no Porto

+ Os melhores hotéis no Porto

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Últimas notícias

    Publicidade