A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

TheFork Fest está de volta com pratos a metade do preço

Escrito por
Carla Alves
Publicidade

O TheFork Fest está de regresso e mais de 200 restaurantes, de várias regiões do país, vão aderir à iniciativa e apresentar pratos a metade do preço. Coma, Pedro Limão Restaurant, Mário Luso e o Bom de Sal são alguns dos espaços no Porto com 50% de desconto em toda a carta, até ao dia 3 de Novembro.

Se não consegue esperar para ver o que quer comer, espreite as cartas e faça as devidas reservas atempadamente aqui e na app do TheFork. O desconto só é válido para pedidos à carta, excluindo bebidas e menus especiais. Esta é já a 4ª edição do TheFork Fest que, todos os anos, reúne à mesa milhares de portugueses.

“Em 2018, foram cerca de 38 mil pessoas que desfrutaram do TheFork Fest e, este ano, promete ser ainda melhor, com mais cinco regiões do país e um acréscimo relevante de restaurantes envolvidos. Este aumento de recursos representa o trabalho do TheFork em tornar a gastronomia mais próxima e acessível a todos”, diz Sérgio Sequeira, um dos organizadores e responsável pela marca em Portugal.

Reserve já o seu lugar.

+ 4 Royal: neste novo restaurante há quatro pratos que não pode deixar de provar

+ Os 15 melhores restaurantes do mundo no Porto

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Últimas notícias

    Publicidade