A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Time Out Porto
DR

Time Out procura jornalistas no Porto

A Time Out vai reforçar a equipa no Porto. Procuram-se candidatos com perfil para um jornalismo de proximidade, cultura e lifestyle à moda da cidade: rijo e irreverente.

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

A Time Out está à procura de jornalistas no Porto. Depois de abrir uma vaga para a redacção em Lisboa, a Time Out decidiu reforçar em simultâneo a equipa a Norte.

Os candidatos devem ter experiência, apetência pelas áreas do jornalismo local, cultural e de lifestyle, apuradas competências digitais, originalidade, rigor, inspiração, e acima de tudo uma paixão assolapada pela cidade e um apetite voraz por novidades e tendências.

Quem quiser fazer-se ao lugar, deve enviar para editores@timeout.com o currículo, uma carta de motivação e um trabalho escrito: uma breve notícia da zona onde vive. As candidaturas devem ser entregues até às 23.59 de 7 de Maio de 2023.

A Time Out entrará depois em contacto com os candidatos que passarem à fase seguinte – uma entrevista, altura em que serão apresentadas as condições contratuais.

Local
Presencial nos escritórios da Time Out no Porto.

Sobre a Time Out
Acreditamos na diversidade e igualdade de oportunidades para todas as pessoas. Não discriminamos candidatos externos ou internos com base na idade; incapacidades; género e redesignação de género; etnia; religião ou crença; orientação sexual; casamento e parceria civil; gravidez ou maternidade. Acreditamos que a diversidade desenvolve a criatividade e possibilita o crescimento pessoal e profissional, porque todos aprendemos uns com os outros. Acreditamos numa cultura aberta em que as ideias são partilhadas com liberdade e franqueza. Acreditamos que todos têm o direito de se expressar, enriquecendo-nos a todos. Acreditamos num mundo aberto, na justiça social e na busca da felicidade – afinal, estamos no negócio da felicidade.

+ Nova edição da Time Out Lisboa nas bancas: vamos passar a Primavera ao balcão

+ Time Out Portugal, edição mensal digital: José Avillez de volta a casa

Últimas notícias

    Publicidade