A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Tome Nota: As últimas inaugurações simultâneas da Miguel Bombarda em 2018

Escrito por
Bárbara Baltarejo
Publicidade

O ano passou num ápice. Que o digam as inaugurações simultâneas da Miguel Bombarda que terão a sua última edição de 2018 no sábado, 9, na rua onde estão algumas das melhores galerias de arte do Porto. Serão 15 as galerias de portas abertas a partir das 16.00, com destaque ainda para duas visitas-guiadas gratuitas, fruto da iniciativa Bombarda Stop & Go e organizadas pela Porto Lazer em parceria com a Escola Superior de Educação (ESE).

Há dois horários disponíveis, das 16.00 às 17.00 ou das 17.30 às 18.30. Tenha em conta que os grupos são de 15 pessoas, por isso inscreva-se. Como? Através do email stopandgo@portolazer.pt, até às 13.00 de sexta-feira, 9, ou através do balcão Porto, na zona pedonal da Rua de Miguel Bombarda (para o segundo horário).

Se está com curiosidade, nós dizemos-lhe algumas das portas por onde vai poder entrar: A Galeria Rui Alberto, com uma exposição colectiva, a O! Galeria, com Entruidos - The Bestiary, de Inês Costa, a Galeria Presença, com Do not sit down, de Inês D'Orey ou a Galeria Fernando Santos, com uma exposição colectiva são alguns exemplos. 

+ 16 obras de arte para ver no Porto

+ Roteiro da arte urbana no Porto

Últimas notícias

    Publicidade