A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Uber Eats expandiu o serviço no Porto e tem dois pratos pelo preço de um

Escrito por
Patrícia Santos
Publicidade

O serviço de entrega de comida ao domicílio da Uber está agora disponível em mais zonas da cidade, como Aldoar, Parque da Cidade, Ramalde e Paranhos, três meses depois de ter chegado ao Porto, em Maio. Até então, cobria as zonas da Foz até às Antas e da Ribeira até Arca de Água.

Esta expansão geográfica, contudo, não veio sozinha. Há uma nova selecção de restaurantes, que inclui o Cufra Grill, O Forno do Leitão do Zé, o Crumbs, o Ze Picolé e a Tasquinha do Caco, assim como uma parceria exclusiva com o McDonald’s. A lista, com mais de 125 espaços, era já composta por restaurantes como o Gazela, o Venham Mais Cinco, o Café Velasquez e O Diplomata.

Se anda com saudades de um almoço ou jantar a dois, talvez ainda lhe interesse saber que, nas próximas duas quintas-feiras do mês, esta actividade pode ficar-lhe mais em conta. Se recorrer à promoção do Uber Eats, dois pratos ficam-lhe pelo preço de um.

Para usufruir, precisa de fazer o download da aplicação da marca, seleccionar a opção “peça 1 receba 2”, destacada no início da página e, posteriormente, entre as possibilidades - dia 16 a promoção abrange os wraps e dia 23 as sobremesas -, escolher o que mais lhe apetecer.

Sushi Store, My’Kai Poké BowlsFixeBowl, 1927 Gelateria PortuenseSanta Francesinha e Abacate estão entre os espaços portuenses que participam nesta acção. Bom apetite.

+ O peixe e o marisco são os protagonistas do novo festival de comida de Matosinhos

+ Sushi e comida mediterrânica no Mood, o novo restaurante da Picaria

Últimas notícias

    Publicidade