A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Vai-m'à Banda: o festival que leva música às tascas de Guimarães está de volta

Escrito por
Margarida Ribeiro
Publicidade

Vai-m'à Banda está de volta para levar música às tascas de Guimarães. A terceira edição do festival acontece no sábado 24 e divide-se entre seis tascas da cidade.  

Este ano, além dos locais que já acolheram o festival em edições passadas, há duas novidades. Os Amigos da Penha e a Adega dos Caquinhos juntam-se assim à Adega do Ermitão, à Tio Júlio, à Taberna do Trovador e à Tasca Expresso. Quanto à música, essa, vai ficar a cargo de nomes como Omar Souleyman, Sunflowers, Luís Severo, Benjamim, Calcutá, e DJ Fitz, que vão actuar em diferentes horários durante o dia. 

O primeiro concerto é o de Chinaskee, marcado para as 15.00 na Tasca Expresso. Ainda neste local serão distribuídas gratuitamente pulseiras, em número limitado, que dão acesso à viagem de teleférico para a Penha, a um preço reduzido, onde se situam duas tascas. 

O Vai-m'à Banda tem como objectivo contribuir para a preservação das tascas e dos seus costumes. O evento é co-produzido pela Revolve e pelo Município de Guimarães Comunicação, com o apoio da Antena 3 e do Teleférico de Guimarães. A entrada é gratuita.

Capitão Fausto, Diabo na Cruz e Luís Represas na oitava edição da Noite Branca de Braga

+ Expensive Soul celebram 20 anos com concerto gratuito em Leça da Palmeira

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Últimas notícias

    Publicidade