A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Quintãs Farm Houses: adormecer num espigueiro gigante

Escrito por
Inês Bastos
Publicidade

A quinta, em Arouca, estava na família há cerca de 10 anos mas só há dois é que Jorge Ferreira (pai) e Filipe (filho) conseguiram comprar o terreno do lado e começar a pensar este alojamento rural do zero.

DR

Em Outubro, as Quintãs Farm Houses abriram as portas dos dois espigueiros gigantes, ocupados agora por três apartamentos desenhados pelo arquitecto Júlio Caseiro. As duas penthouses acomodam, cada uma, quatro pessoas e há ainda um apartamento T1 com jardim privativo.

DR

DR

Em comum têm a decoração minimalista e simples e a vista desafogada para a quinta. Sim, aqui é possível acordar e dar de caras com um casal de zebras, cavalos, gansos e uma mega-família de patos. Andam todos livremente pela propriedade e os hóspedes podem ajudar o tratador a cuidar deles. Se tem crianças em casa, de certeza que este pormenor os fará saltar de alegria.

Quando se cansar de mimar os animais, ocupe o seu lugar no tanque de pedra, caso esteja calor, ou na área lounge com direito a lareira e tudo.

DR

Só mais um pormenor: com o check-in vem incluído um cabaz de doces conventuais de Arouca. É para começar a estadia logo com o pé direito, portanto.

+ Novos hotéis de norte a sul de Portugal
+ Entrámos no Torel Avantgarde, o novo cinco estrelas do Porto
+ Duas Portas: a nova townhouse com vista para o rio

Últimas notícias

    Publicidade