A Time Out Porto deste mês

O que faz em casa é consigo, o que faz fora é com a Time Out
Publicidade

Somos campeões e não falamos de bola, apesar do desporto-rei andar a dominar a agenda nacional, seja pela vitória do FCP neste campeonato, ou pelas confusões no Sporting. Após a euforia dos dragões com o título, e contagiados pelo clima de festa, fomos atrás de outros troféus na cidade, atribuímos prémios e menções honrosas, e falámos com muita gente que faz a cidade vibrar. Como Mariana Morais Pinheiro e Margarida Ribeiro lhe mostram, o nosso coração é azul e branco, mas também é vermelho, como o cabelo de Olga Noronha, quente como os pratos do chef Luís Américo, e brilha tanto como a filigrana que sai das mãos de Liliana Guerreiro.

A animação continua nas páginas seguintes onde, e a pedido de muitos festivaleiros, fazemos um apanhado dos melhores eventos a norte, do Porto ao Douro. São um total de 13 festivais até Setembro, com concertos para todos os gostos e actuações que não deve perder.

A pensar na estação que começa este mês e na comida fresca e saudável que a chegada do calor pede (olhe a linha), reunimos as malgas mais saborosas e fotogénicas da cidade. Como se já não bastasse de taças nesta edição.

Por fim, e como já é habitual, conte ainda com o melhor da agenda da cidade para este mês. Serralves vai estar em festa, o festival de cinema Porto Femme estreia-se na cidade, o FITEI – Festival Internacional de Teatro de Expressão Ibérica está de volta para a sua 41a edição e Chico Buarque faz-nos uma visita. Aproveite.

Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com