1 Gostar
Guardar

A Time Out Porto deste mês

O que faz em casa é consigo, o que faz fora é com a Time Out

Um dos objectos mais preciosos na redacção da Time Out é um mapa do distrito do Porto. Está afixado desde o nascimento da revista, há 98 meses, para lembrar o nosso raio de acção a quem cá entra pela primeira vez: 18 municípios, do Porto a Baião, de Felgueiras a Vila Nova de Gaia. É certo que grande parte da nossa atenção se concentra no Porto cidade, mas é ainda mais certo que a população da Invicta vem transbordando para outras paragens, em busca de habitação a preços mais respeitáveis e qualidade de vida respirável.

Muitos escolhem Gaia. Há, pelo menos, uma Gaia urbana, uma Gaia costeira e uma Gaia rural. Todas bem diferentes, todas apetecíveis, todas reveladas no tema de capa desta edição. São 14 páginas com o melhor daquela cidade em, entre comida e mar, natureza e desporto, património e compras.

Do Porto também se muda, e muito, para Matosinhos. É lá que, entre Maio e Junho, acontece uma das mais concorridas romarias do Norte, a Festa do Senhor de Matosinhos. Nesta edição damos-lhe 24 sugestões para 24 dias de arraial.

E para o Porto não há nada? Há muito, claro, com destaque para os 12 terraços mais deslumbrantes, onde se pode comer, beber e contemplar. Sem coincidência nem maldade, alguns até ficam em… Gaia.

Comentários

0 comments