As melhores lojas de roupa para crianças no Porto

Não sabe onde vestir e calçar o seu rebento? Aqui está uma lista com as melhores lojas de roupa para crianças no Porto
A Patinho Azul vende roupas de fabrico nacional
©DR A Patinho Azul vende roupas de fabrico nacional
Por Mariana Morais Pinheiro |
Publicidade

A hora de vestir a descendência é sempre um filme de terror? Fizemos-lhe uma lista com as melhores lojas de roupa para crianças no Porto que são absolutamente irresistíveis. Umas fabricam peças artesanais, outras importam marcas de luxo, outras ainda vendem de tudo um pouco. Pelas prateleiras tanto têm roupa para andar a arrastar pelo chão, no dia-a-dia, como vendem peças para alturas mais solenes, como baptizados e aniversários. Boas compras.    

As melhores lojas de roupa para crianças no Porto

Piupiuchick
D.R.
Compras, Vestuário de criança

Piupiuchick

icon-location-pin Foz

Uma das muitas coisas boas que tem a Foz é a variedade e qualidade de lojas para os mais pequenos. Esta, para crianças até aos oito anos, é uma das melhores. O espaço é lindo e as peças são apetitosas. Por lá vai encontrar vestuário, acessórios e bonitas ilustrações.

A Kaleidoscope está no District
©DR
Compras, Vestuário de criança

Kaleidoscope

icon-location-pin Batalha

Pensada para crianças até aos oito anos, a Kaleidoscope, no District Porto desde Dezembro, é uma marca sustentável e consciente, de estilo urbano e descontraído, com peças clássicas, mas que levaram uma interpretação contemporânea. São todas feitas com materiais ecológicos e de qualidade e orgulham-se disso.

Publicidade
A Patinho Azul vende roupas de fabrico nacional
©DR
Compras

Patinho Azul

icon-location-pin Baixa

Com design próprio e de fabrico nacional, as peças da loja-atelier O Patinho Azul, na Rua de Sá da Bandeira, são feitas à mão. Clássicas, mas adaptadas às exigências dos dias de hoje, há vestidos, fatos e cueiros para recém-nascidos; sobretudos e calções para bebés; camisas axadrezadas, gorros e casacos de malha para crianças; calçado para todas as (tenras) idades; e ainda roupa para ocasiões especiais, como baptizados e aniversários.

Camisola da Gucci à venda na Papillon
©DR
Compras

Papillon

icon-location-pin Foz

Se pensa que a alta-costura não é para as camadas mais jovens da nossa sociedade, então, está muito enganado. A prova disso é a Papillon, a loja de roupa para criança, na Avenida da Boavista, que vende peças, desenhadas de propósito para os mais novos, de marcas de luxo internacionais. Armani, Baby Dior, Dolce&Gabbana, Fendi, Gucci, Liu-Jo, Simonetta, Roberto Cavalli e Stella McCartney são só alguns dos exemplos das marcas que por lá vai encontrar.

Publicidade
A Patuska fica na Foz
©DR
Compras, Vestuário de criança

Patuska

icon-location-pin Foz

A Patuska, na Foz, é uma marca de roupa de bebé e criança criada por uma mãe de quatro filhas (três delas trigémeas), que tem o cuidado de ajudar os pais de gémeos a vestir os filhos “de forma coordenada”, mas sem ser igual, “condição essencial ao desenvolvimento da personalidade dos irmãos gémeos”, diz Patrícia Couceiro, a dona. As peças artesanais são criadas para serem fáceis de vestir, com tecidos de origem nacional e as malhas são 100% feitas à mão. 

A Nas Nuvens tem uma loja na Avenida do Brasil
©DR
Compras

Nas Nuvens

icon-location-pin Foz

Vinte anos passados desde a sua criação, a Nas Nuvens, uma marca de roupa para crianças, tem agora uma loja onde pode encontrar brinquedos, roupa de dormir, fatos de banho e muito mais. Dê lá um salto.

Publicidade
A Babyboom fica na Foz
©DR
Compras

Babyboom

icon-location-pin Foz

A Babyboom, na Foz, desde Março de 2013, tem roupa para bebés e crianças, dos 0 aos 10 anos, de marcas como a Tocotó Vintage, a Babe and Tess, Louise Misha, Buho, Bobo Choses e Louis Louise. Num estilo informal e descontraído, por lá vai encontrar vestidos, sweatshirts, calças, gorros e até acessórios para a casa.

Mercado Bom Sucesso
©João Saramago
Compras

PomPom

icon-location-pin Campo Alegre

A PomPom é uma loja de roupa de bebé e criança inserida no renovado Mercado do Bom Sucesso. Trabalham com marcas como a Levis, Catimini, Jeanbourget, Lilly Goufrette, Absorba e 3 Pommes e têm de tudo um pouco, desde casacos e camisolas, a saias e calções.

Onde gastar mais o seu dinheiro no Porto

The - Design & Moda
©João Saramago
Compras

As melhores lojas no Porto

OH VAI-ME À LOJA! Atenção: ninguém o quer insultar, apenas sugerir que conheça a fundo as melhores lojas no Porto, multimarca, e ideais para visitar durante todo o ano. 

Latitid
© João Saramago
Compras

As melhores lojas na Foz

Saia de casa e dê um passeio até onde o rio se encontra com o mar. Esta lista com as melhores lojas da Foz promete animar o seu dia, já que temos espaços para todos os gostos. Por aqui vai encontrar lojas de decoração, ourivesarias, lojas para crianças, outras que vendem compotas e biscoitos ou, então, fatos de banho. Bom passeio.

Publicidade
L de Luz
©DR
Compras

As melhores lojas na Baixa

Porque não juntar o útil ao agradável? Faça as suas compras enquanto dá um bonito passeio pela Invicta. Fizemos-lhe uma lista com as melhores lojas na Baixa, para que possa ir directo onde pretende, sem ter de andar às voltas. Iluminação, criações de autores portugueses, decoração, roupa, sapatos e até peças em cerâmica vão ser algumas das sugestões que por aqui vai encontrar.

ó galeria
©Cláudia Paiva
Compras

As melhores lojas em Cedofeita

Lojas de roupa ou de decoração, espaços que funcionam como rampas de lançamento para jovens criadores, outras que vendem jóias, ilustrações, produtos gourmet que lhe enchem as prateleiras da despensa, ou até candeeiros que lhe iluminam a casa. Estas são as melhores lojas em Cedofeita. Visite-as. Elas estão à sua espera.

Publicidade