Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right Tudo o que não pode perder no Coliseu Porto em 2019
Coliseu do Porto
© DR O edifício inaugurado em 1941 precisa de obras estimadas em 8,5 milhões de euros

Tudo o que não pode perder no Coliseu Porto em 2019

Quer começar já a organizar a agenda? Aqui tem tudo o que não pode perder no Coliseu Porto em 2019

Por Margarida Ribeiro
Publicidade

O início do ano é a altura perfeita para organizar o seu tempo e saber exactamente o que fazer nos próximos meses. Também é a altura em que as salas de espectáculos começam a anunciar os artistas que irão pisar os seus palcos. Para o ajudar, fizemos-lhe esta lista com alguns dos concertos que não pode perder no Coliseu Porto em 2019. Na agenda há muita variedade. Do rock ao jazz, passando pela música clássica, vai encontrar um bocadinho de tudo nesta lista. Conte com concertos de orquestra e outros de nomes bem conhecidos dos portugueses. 

Recomendado: Os melhores sítios para comer e beber na Rua Passos Manuel

Mais coisas para fazer no Porto

Plano B
© DR

Cinco sítios para dançar no Porto

Coisas para fazer

Nada melhor para descontrair do stress do dia-a-dia que abanar o capacete ao som de uma boa música, sozinho ou com amigos. Nesta lista encontra cinco sítios para dançar no Porto, com estilos vão do merengue ao rock.

Publicidade

31 coisas incríveis para fazer no Porto

Coisas para fazer

Somos absolutamente apaixonados por esta cidade. Pelas suas ruas estreitas e casas coloridas, pelos seus miradouros com vistas de cortar a respiração, pelas suas galerias cheias de arte antiga e contemporânea, pelos seus jardins e museus, e pelos seus restaurantes com comida tradicional ou do mundo. 

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade