A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A espera acabou. Amanhã há novo episódio da 'Guerra dos Tronos'

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

É com sabor agridoce que o Inverno chega finalmente, depois de tantas ameaças. Os novos episódios de A Guerra dos Tronos, o maior fenómeno televisivo dos últimos anos, chegam este domingo, acabando-se assim a espera de quase dois anos.

À oitava temporada, nem vai ser preciso aguentar até ao dia seguinte para vermos tudo o que aconteceu: com a entrada da HBO em Portugal chegou a confirmação de que a série se vai estrear ao mesmo tempo cá e lá – tanto no serviço de streaming como no Syfy.

A luta pelo trono e por salvar os Sete Reinos dos Caminhantes Brancos que se aproximam de Winterfell, onde os Stark se encontram finalmente depois de alguns anos à deriva por caminhos diferentes, faz-se em seis episódios, o mais curto dos quais tem 54 minutos. Não é por acaso, David Benioff e D.B. Weiss, a dupla que trocou as regras à televisão matando protagonistas sem fim, fizeram um filme para cada episódio – o mais longo é o terceiro com a duração de 1h20.

Resta agora, descobrir quem é que se vai sentar no tão desejado trono de ferro. De lembrar que desde a sexta temporada que estamos às cegas – As Crónicas de Gelo e Fogo davam pistas para o que aí vinha, mas a série alcançou o fim da história escrita e George R.R. Martin não acabou ainda The Winds of Winter. Se já se está a questionar sobre como se viverá depois num mundo sem dragões, mortes inesperadas e batalhas épicas? Não se apoquente, a HBO tem vários projectos em mãos com este universo. Segundo a Variety, a produtora até já tem em andamento uma nova série que se passará centenas de anos antes de A Guerra dos Tronos.

+ Cinco filmes para ver em Abril

+ Os melhores concertos no Porto em Abril

+ Ciclo da Primavera na Casa da Música começa hoje com dezenas de concertos

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Últimas notícias

    Publicidade