A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

As entregas da Glovo já chegaram ao Porto

Escrito por
Joana Silva
Publicidade

Há um novo serviço de entregas na Invicta. Gostava de receber comida, entre muitas outras coisas, no conforto de casa e só precisar de se mexer do sofá até à porta? Ou no trabalho, sem se levantar da secretária? A Glovo vai ajudá-lo. A startup fundada em Barcelona, em 2015, instalou-se em Lisboa no final do ano passado e acabou de chegar ao Porto.

A aplicação, através da qual pode comprar e receber inúmeros produtos, tem como objectivo facilitar a vida pessoal e profissional dos portuenses. Já com uma vasta lista de restaurantes aderentes — como o BOP, o Bao’s, o Honorato, o Peebz, a Casa Nanda, a Varanda do Sol, a Casa Ribeiro, a Forneria Invicta, entre outros —, a Glovo também faz recolha em farmácias e em algumas lojas de shopping, como a Kiko, Zara ou Oysho. Resolve-lhe ainda as compras de supermercado até nove quilos, além de lhe poder tratar de um simples documento ou da entrega de umas chaves.

José Felix, director da Glovo para a Península Ibérica, está animado com a chegada à Invicta. “Estamos muito satisfeitos por chegar ao Porto, uma cidade com um forte dinamismo. É um mercado com um enorme potencial, quer ao nível de número de utilizadores quer de comerciantes, que aderiram com grande espontaneidade à nossa plataforma, por lhes abrir um novo canal de vendas que é uma importante alavanca para os seus negócios”, afirmou.

A empresa catalã já se encontra presente em 30 cidades dos seguintes oito países: Portugal, Espanha, França, Itália, Chile, Peru, Argentina e Brasil.

Se estiver dentro da área geográfica coberta pela aplicação, chegará até si um Glover — responsável por fazer a entrega de mota ou bicicleta — e cobrada uma taxa de 1€ ou 2,5€ pela deslocação. Mas aproveite o lanço: como é nova na cidade, a Glovo oferece-lhe a primeira entrega.

© DR

+ Seis restaurantes com entrega ao domicílio no Porto

+ Os melhores takeaways no Porto

+ Estes workshops vão ter consigo

+ The Cake Maker: bem-vindo ao maravilhoso mundo dos bolos

Últimas notícias

    Publicidade