A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Avintes vai ter uma feira do livro usado ao ar livre

A Biblioteca de Avintes, em Vila Nova de Gaia, vai organizar uma feira do livro usado, para troca ou venda, no dia 17 de Julho, no Largo do Palheirinho.

Escrito por
Ana Patrícia Silva
Publicidade

Numa altura em que passamos mais tempo dentro de casa, os livros têm sido uma boa companhia. Com um bom livro, é mais fácil escapar à realidade que que nos prende entre quatro paredes. O prazer de ler, de desaparecer e de mergulhar noutro mundo, é uma solidão bem acompanhada. Se anda à procura de novas leituras, ou se quiser livrar-se de alguns livros que tem em casa – para arranjar espaço para outros livros, claro – tem aqui uma boa oportunidade.

O Largo do Palheirinho, na freguesia de Avintes, em Vila Nova de Gaia, vai receber uma feira do livro em segunda mão, para venda ou troca. A feira vai estar a funcionar no dia 17 de Julho, das 09.00 às 13.00. Qualquer pessoa pode trazer os seus livros para trocar ou vender. Para isso, basta inscrever-se até 15 de Julho através do telefone (93 774 2329) ou email (biblioteca@avintes.net).

A feira do livro é organizada pela Biblioteca Pública de Avintes, pela Casa da Cultura Francisco Marques Rodrigues Júnior e pela Junta de Freguesia de Avintes.

+ Bibliofolia: nasceu uma nova livraria no Porto

+ Reabilitação da frente fluvial de Gaia concluída em 2022

+ Gaia tem um novo espaço para acolher animais abandonados

Descubra a edição desta semana, digital e gratuita, da Time Out Portugal

Últimas notícias

    Publicidade